Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

clavedec.blog musicalização

ClavedeC - Musicalizacao e Educacao Musicakl

BUSCA

Coleção de Atividades de Musicalização!

atividades de musicalização - projeto de musiclaização

ATIVIDADES DE MUSICALIZAÇÃO ATIVA!

 
Novas ideais e metodologias de atividades para as aulas de musicalização são sempre muito bem vindas, não é?!
 
O Educador Daniel Santos, autor do e-book: Jogos Musicais – Material de Apoio ao Professor de Música, é também criador deste excelente material: Vem brincar – Projeto de Musicalização Ativa.
 
Trata-se de uma coleção de atividades de musicalização ativa, abordando temas desde os parâmetros sonoros, até a leitura rítmica, tudo de forma lúdica e prazerosa e com uma excelente didática.
 

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO E-BOOK: VEM BRINCAR – PROJETO DE MUSICALIZAÇÃO ATIVA?! 

Atividades detalhadas passo a passo prontas para pôr em prática com seus alunos de música com idade a partir de seis anos. Cada atividade foi testada e comprovada em campo, com excelência!
 

Você que é professor pode usá-lo livremente de acordo com sua necessidade, ou seja, as atividades podem ser seguidas na ordem, ou a depender da demanda de sua turma.

TEM MAIS?!

Sim! Adquirindo o e-book “Vem Brincar”, você ganha bônus Exclusivos: 
 
✔️ 1 atividade de percepção musical com escuta ativa – PDF com o link do vídeo;  
✔️ 1 plano de aula com a música “Alecrim Dourado”, 
✔️ partitura e tablatura de um arranjo exclusivo da música “Alecrim Dourado / Suíte nº1 in G- Bach” para violão – PDF e link para acesso aos vídeos da partitura e tablatura com o áudio.
 
Aproveite para saber mais sobre este excelente material de atividades de musicalização! Clique no botão abaixo e saiba mais!
 
projeto de musicalização - atividades de musicalização
E-book vem brincar – projeto de musicalização ativa. SANTOS, DANIEL.
atividades musicais, e-book de atividades musicais, atividades para aula de música, atividades para aula de musicalização, jogos musicais, brincadeiras musicais, atividades musicais, aula de música, musicalização, musicalização infantil, ideias de atividades musicais, material didático para aula de música, jogo de memória auditiva, recursos para aula de música, jogos musicais como instrumento pedagógico, estimular a audição, desenvolver a percepção, exercitar a concentração das crianças, percepção e produção sonora educação infantil, percepção auditiva musical, atividades musicais para educação infantil, jogos musicais educação infantil, plano de aula sobre sons para educação infantil, cantinho sonoro educação infantil, jogos sonoros, ideias criativas para aula de musicalização

Confira outros produtos digitais incríveis! CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

Camisetas EXCLUSIVAS de Música!

Celebre a harmonia entre estilo e paixão pela música. Adquira a sua CAMISETA DE MÚSICA e mostre o seu amor pela arte dos sons!
TOP 5 da Semana
Enviar uma mensagem
👋 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá! 👋 Como podemos te ajudar?